Música: Work of Art completa!

Hoje, o twitter @TeamDD365 dispobilizou a nova música da trilha sonora de "Sonny With a Chance" que estará no CD. Clique aqui para baixar a música.

Demi Lovato na capa da Hikrant!

Demi Lovato é a capa do próximo mês, de outubro, da revista Hikrant, veja a capa abaixo:

Demi Lovato já foi chamada de gorda e promíscua.

Demi Lovato visitou as modelos do “America’s Next Top Model” e contou um pouco mais sobre os episódios de bullying que sofreu quando era mais nova. Quando tinha 12 anos, Demi era discriminada na escola, sofrendo abuso psicológico.

“Eles me chamavam de gorda e de promíscua, com palavras diferentes. Na época, aquilo era como o fim do mundo”, compartilha a cantora.

Mas os comentários sobre o peso da cantora da Disney não ficaram apenas no passado. Recentemente, Demi deletou sua conta no Twitter depois de inúmeros comentários maldosos de que ela estaria acima do peso. Respondendo às críticas, ela escreveu: “Desde quando ter 56 centímetros de cintura quer dizer que você está gorda? Só curiosidade”.

Demi Lovato conta que já chorou algumas vezes com as críticas ao seu peso, mas que mesmo assim não entra em dieta. Em entrevista à revista “People”, ela disse que somente pesquisa sobre alimentos saudáveis, presta atenção no tamanho das porções nas refeições e que encara fast food como uma ameaça.

Fonte: abril.com.br

 

As estrelas mais brilhantes com menos de 25 anos.

Demi Lovato: 18 anos

Por que sua estrela brilha: Como Selena, Demi tem um programa de TV no Disney (Sonny With a Chance), e uma bem sucedida carreira musical (ela passou o verão em turnê com os Jonas Brothers e já lançou dois álbuns topo das paradas de volta para trás ). Demi Lovato também é a estrela da Disney mais bem-sucedidos filmes de TV de Camp Rock (10,1 milhões de espectadores), e Camp Rock 2: The Final Jam (8.000.000 telespectadores) e Programa de proteção para princesas (8,5 milhões de espectadores).

Fonte: latina.com

Portal R7: "Os teens engajados"

 

2. Demi Lovato

Depois de ter sofrido quando estudava em um colégio público, Demi Lovato passou a ser educada em casa. Desde que ficou famosa a atriz participa de campanhas contra o bullying, que é o ato de ridicularizar ou agredir jovens na frente dos outros. Demi afirma que luta contra isso para que sua irmã mais nova não sofra no futuro.

Demi diz: "Céu é o limite para mim".

Demi Lovato é diferente das outras estrelas da Disney. Enquanto muitas são tagarelas e possuem uma disposição surpreendente, Demi Lovato é completamente o oposto. Não é nada fácil entrevistá-la, porque eu a conheci há dois anos atrás em uma conferência de imprensa em Nova York e ela estava mal humorada durante maior parte da entrevista (nos disseram mais tarde que ela estava sentindo-se mal por causa do clima).

 

Voltando ao presente, parece que muitas coisas não mudaram. Há algumas semanas atrás, a imprensa internacional se reuniu no Hotel Le Parker Meredien em Midtown Manhattan em Nova York, para conversar com Demi Lovato e outros membros do elenco de "Camp Rock 2: O Jam Final",  sequência de um grande sucesso do Disney, "Camp Rock" de 2008.

Após o primeiro dia de entrevistas, alguns jornalistas estavam reclamando do quanto Lovato foi incompreensiva. E eles não estavam exagerando. Ouvindo algumas das entrevistas gravadas, você poderia dizer que ela não estava interessada em falar com a imprensa. Ela deu respostas curta e parecia entediada. E estas foram as entrevistas em grupo, por isso os jornalistas me desejaram boa sorte na minha entrevista individual com ela no dia seguinte.

Depois de toda a noite, reformulando perguntas, eu estava pronto para a entrevista. Surpreendentemente, Lovato revelou-se cativante. Ela foi calorosa e amigável, e apareceu na minha frente, brilhante e adiantada às 9h45 da manhã.

Ela parecia feliz. Faltavam apenas dois dias para o seu aniversário de 18 anos então, talvez ela estivesse animada com a sua festa, que ela havia planejado para um dia após esta entrevista. E sua família e amigos estavam vindo.

Lovato estava linda, especialmente depois de ter clareado seus cabelos há alguns meses atrás. Ela estava vestida com um top cor de pêssego, um jeans skinny preto e um sapato de 15cm de altura.

Quando ela viu uma cópia da revista Galaxie (publicada pela Star) onde a natureza era a questão em pauta, e que ela aparecia na capa, Lovato ficou em êxtase. "Isso é legal!", ela exclamou. A questão ambiental é algo que se sente fortemente em Lovato desde que ela se envolveu com o Disney's Friends For Change no início deste ano, projeto que ajuda a promover bons comportamentos ecológicos entre os adolescentes.

“Acho que é importante influenciar minha geração, começar a fazer a cabeça das pessoas serem "verdes" o mais rápido possível. Quanto mais cedo você fizer isso, mais acostumado com a ideia vai ficar; se torna como uma segunda pele pra você.”

Atuar foi a segunda escolha para Demi quando, aos 5 anos, decidiu que queria entrar para o show business. “Eu sabia que queria ser uma artista porque amo cativar o público. Eu gosto de ter a atenção deles. Achava legal,” ela lembra.

Aos 7 anos, Demi fez sua estreia. Ela estrelou duas temporadas de Barney & Friends (junto com a outra estrela da Disney, Selena Gomez). Ela então desistiu de atuar depois de vários testes sem sucesso.

Aos 14, o "mosquitinho da atuação" mordeu ela de novo e dessa vez, ela foi sortuda em um teste para a Disney que a levou a um pequeno papel em "As The Bell Rings".

Porém, foi apenas com o papel de Mitchie Torres em "Camp Rock" que Lovato ganhou projeção mundial.

Lovato originalmente fez teste para um papel em outro programa da Disney, mas não conseguiu. Mas a Disney viu potencial em Lovato e a colocou no papel principal em "Camp Rock".

Apesar de ser educada em casa e trabalhar em Hollywood enquanto seus amigos da sua idade tinham festas do pijama, a garota não acha que tenha tido uma infância normal.

“Definitivamente, acho que você é forçada a crescer o mais rápido nessa indústria, mas acho que eu teria crescido rápido demais de qualquer maneira,” ela afirma. “Essa sou eu. Sempre fui mais madura do que o normal da minha idade; realmente nunca fui igual às pessoas da minha idade, mas tudo bem. Eu gosto de trabalhar com adultos.”

Trabalhar é o que Lovato tem feito desde "Camp Rock", em 2008, e isso fez dela um nome familiar. Com a ajuda dos Jonas Brothers, Lovato lançou sua carreira musical com um álbum de pop-rock intitulado Don't Forget. O álbum alcançou a 2 ª posição na Billboard e ganhou ainda mais seus fãs.

Ela também foi a estrela em outro filme original da Disney, "Princess Protection Program" (ao lado de Selena Gomez), e conseguiu sua própria série na Disney, "Sonny With a Chance".

Dando um passo para fora da zona de conforto da Disney, Lovato recentemente fez uma participação especial em "Grey's Anatomy", onde estrelou como uma paciente esquizofrênica, o que lhe rendeu elogios.

Mas toda essa rotina de trabalho quando se tem apenas 18 anos de idade, não a torna cansada e a deixa irritada?

"Eu acredito que no fim, tudo compensa", disse Lovato com naturalidade. "O que me faz seguir em frente, é a minha paixão. Você trabalha muito duro e na maioria das vezes você não consegue ver a recompensa no momento, só mais tarde.”

"Sabe, ver alguém recebendo um par de sapatos, ou mudando a vida das pessoas, é importante para mim. E eu me sinto de certa forma, recompensada. Mas há muito mais a fazer. O céu é o limite."

Isso definitivamente valeu a pena para Lovato e sua família. Como presente de seu aniversário, Lovato não se deu um iPad ("Eu já tenho dois desses, as pessoas me dão essas coisas.") ou umas férias nas ilhas Maldivas. Em vez disso, ela comprou uma casa para sua família no estilo mediterrâneo em Los Angeles.

"Para mim, dar isso a minha família no meu aniversário, foi o melhor presente
", revelou ela a revista People.

Família e amigos são muito importantes para Lovato. Ela colocou cerca de 50 pessoas, divididas entre família e amigos íntimos, em um vôo, para comemorar seu aniversário em Nova York.

Lovato acrescentou que sua família e amigos são a sua fortaleza nos tempos difíceis. "Não importa o que aconteça no mundo, você sempre os terá."

Embora nós tivéssemos sido aconselhados a não falar sobre esse assunto, os tempos difíceis para Lovato provavelmente aconteceu após seu recente término com Joe Jonas, o vocalista do Jonas Brothers de 21 anos de idade e co-estrela de Demi no filme "Camp Rock".

A história começa quando Lovato conheceu o cantor quando ela fez o teste para um papel na série JONAS da Disney. Ela não conseguiu o papel, mas manteve sua amizade com Joe.

Eventualmente, ao longo dos anos, os dois tornaram-se mais próximos e Joe deu o pontapé para que os dois virassem um casal.

Para o delírio dos fãs, eles tornaram o relacionamento público em Março deste ano. Eles eram o casal da Disney e até ganharam um apelido, Jemi. No entanto, dois meses depois, o casal chocou os fãs quando se separaram. De acordo com Lovato em entrevista à Teen Vogue, foi Joe quem decidiu terminar.

Os ex-namorados atualmente estão turnê juntos e garantem a todos que não é estranho trabalharem juntos.

"Eu acho que a nossa amizade é tão forte que supera muitas coisas", disse Joe a Ryan Seacrest após o fim da relação.

E isto não é apenas no trabalho. Quando ambos, Lovato e Joe estavam na mesma sala, nesta entrevista, eles falavam um com o outro e agiam cordialmente.

Joe está seguindo em frente e há boatos de que ele estar namorando a atriz, Ashley Greene, de Crepúsculo.

Lovato, que está solteira no momento, mudou a cor do cabelo logo após o término. Quando perguntada sobre sua decisão de clarear os cabelos, Lovato deu uma resposta interessante: "Minha vida mudou bastante nos últimos meses, então eu me sinto melhor com o meu cabelo mais claro. Estou mais feliz do que eu costumava estar."

Ser uma estrela teen não é nada fácil na era da Internet. Os boatos são muitos e Lovato, como as estrelas de sua idade, são frequentemente os alvos da fofoca. Ela é madura o suficiente para saber que esse é o preço que se paga por ser uma celebridade e por mais que ela tente, Lovato não consegue escapar.

"É difícil não ouvir essas coisas (aquilo que é dito sobre mim), especialmente quando você  mantém um contato próximo com seus fãs", disse Lovato, referindo-se à sua conta no Twitter, que tem mais de 2,5 milhões de seguidores.

"Eu leio quase todos os tweets que os meus fãs me enviam e às vezes clico em links para ver sobre o que eles estão falando e eu vejo esses rumores."

Então o que uma garota da mídia faz em redes sociais? "Eu definitivamente chamo a atenção para muitos destes rumores. Apenas me defendo, mas às vezes, eu falo muito na Internet."

Eu digo o porquê Lovato é exatamente diferente das outras estrelas da Disney. Enquanto as outras sorriem docemente, Lovato fala com sua mente. Ela é inteligente: "É parte de quem eu sou. Se você não falar com a sua mente, o quão verdadeira você pode ser com as pessoas?"

Mas falar com a mente em Hollywood pode ser uma tarefa difícil, não?

"Quando eu faço comentários que têm atitude, estou apenas tentando ser engraçada e as pessoas interpretam do jeito errado. Nem todo mundo vai gostar de você, nem todo mundo vai concordar com o que você tem a dizer. Mas o meu trabalho é mostrar aos meus fãs quem eu sou.”

“Eu definitivamente abro a minha boca quando eu quero e a mantenho fechada quando eu tenho que manter, mas na maioria das vezes, eu digo o que está em meu pensamento.”

Ela é destemida, provavelmente foi isso o que salvou sua vida, também. Uma vítima de bullying na escola quando tinha 12 anos, Lovato fez sua mãe tira-la da escola pública para ser educada em casa.

Na entrevista anterior, ela relembrou o incidente: "Meus colegas me enviaram uma petição que dizia 'Nós odiamos Demi Lovato'. Foi ridículo! Tenho certeza de que se eu não tivesse sonhos, eu poderia ter cometido suicídio."

Lovato é hoje a porta-voz da campanha Teens Against Bullying em parceria com a PACER (Parent Advocacy Coalition for Educational Rights).

E seu próximo trabalho, é o seu terceiro álbum de estúdio. Os fãs não devem esperar mais um trabalho pop-rock da cantora e atriz. Ela pretende agitar as coisas com um álbum mais R&B. Lovato disse que tem ouvido artistas como Rihanna, Keri Hilson, Drake e Trey Songz e os tem como inspiração.

"Essa transição (de pop-rock para R&B) é difícil para mim, mas é divertido", disse Lovato.

Mesmo sabendo que esse álbum vai ser mais comercial, quando ela coloca sua alma e seu coração em algo, ele vai, sem dúvida, ser excelente.

Fonte: The Stars Online

Demi é capa da nova edição de "LoveTeen".

Demi Lovato é capa da nova edição da revista LoveTeen, junto com duas cantoras, Anahí e Emily Osment que também viram ao Brasil em outubro para fazer shows, essa capa é a edição de outubro, que em breve estara nas bancas, confira a capa abaixo:

Demi diz: Esqueça Miley Cyrus, quero ser Dakota Fenning!

Demi tem alguns modelos sérios, mas ela acha que a estrela de "The Runaways" tem a melhor carreira de Hollywood!

Demi Lovato não tem planos de continuar sempre sendo a queridinha da Disney. Ela está mudando um pouco a sua visão e os seus planos para conseguir papéis mais “adultos” - tudo isso para que ela consiga ter uma carreira como a de Dakota Fanning!

"Eu sinto que eu gostaria de fazer filmes mais maduros, e mostrar mais do que esperam de mim", disse a atriz de 18 anos, com exclusividade a
HollywoodLife.com durante uma entrevista por telefone. "Mas eu sinto que eu não quero abandonar o que faço, eu não quero perder o meu lado familiar - eu prefiro continuar com papéis adolescentes. Acho que Dakota Fanning faz um trabalho muito bom nos papeis que ela escolhe. Então eu meio que quero seguir esse caminho.

Embora ela seja jovem – ela tem apenas 16 anos - Dakota já tem 28 filmes e vários programas de TV em seu currículo, incluindo papéis principais como a roqueira Cherie Curie em "The Runaways", a vampira Jane nos filmes da saga "Twilight" e a jovem Brittany Murphy de "Uptown Girls". Ela evoluiu como atriz e conseguiu papéis desafiadores, sequer nunca imaginados por si mesma.

Na verdade, Demi já tem a sua carreira no cinema traçada e agora ela está tentando uma carreira como a de Dakota! "Eu adoraria participar de um filme próximo ano", ela nos contou. "Eu tenho os que eu quero em mente. É apenas questão de encontrar tempo, porque você está no Disney Channel, então você não tem muito tempo livre para fazer o que quiser. Durante os dez meses do último ano, eu estava filmando 'Sonny With a Chance' e depois fui direto para a turnê. Então, quando eu tiver um tempo livre, eu acho que eu vou estar animada para fazer o que quiser."

Embora ela recentemente tenha estado em Camp Rock 2, com seu ex-namorado Joe Jonas (assim como está em turnê com ele, como já falamos!) Ela tem em mente algumas co-estrelas diferentes para seu futuro papel. "Eu morreria se eu trabalhasse com Angelina Jolie. Ela é uma atriz incrível!" Demi esbanjou elogios, acrescentando que "ela ou Winona Ryder, porque ela sempre foi uma das minhas atrizes favoritas."

Quanto a sua BFF Miley Cyrus, Demi disse: "Eu realmente não tenho mais ouvido muitas comparações entre nós. Nós estamos fazendo as nossas próprias coisas."

Demi perdeu respeito por Joe Jonas

 

Demi Lovato disse que perdeu respeito por seu ex-namorado Joe Jonas por ele ter levado a sua namorada Ashley Greene em turnê com ele.

Demi falou para a Hollywood Life: ''Sabe de uma coisa, não tenho conselho para ninguém sobre isso. Você tem que esquecer. Acho que existe um certo nível de respeito que é perdido quando isso acontece, mas você não pode fazer nada a respeito a não ser continuar vivendo e ser feliz por ter alguém em sua vida que poderá pensar sobre e passar o tempo juntos.''

 Vídeos e downloads de audios do concerto Cambio.

 

Nessa quinta feira, (16/09/2010) a cantora Demi Lovato realizou um concerto com músicas de novos gêneros, todas as músicas foram mais calmas e algumas com ritimo R&B, com apresentações de "La La LandIt’s Not Too LateGot DynamiteCatch Me e Remember December". Com essas apresentações incríveis você pode assistir e baixar o audio em alta qualidade clicando no nome das músicas que eu citei a cima, agora, confira os vídeos:

Desistência: Demi Lovato volta para o Twitter

 

Os fãs de Demi Lovato tiveram um susto e tanto quando viram a foto da cantora voltando a aparecer no Twitter. Foi com uma mensagem animada de Adivinhe quem voltou! que a estrela de Camp Rock teve seu retorno no site de miniblogging depois de abandonar sua conta.

Mas seu retorno teve um motivo: ela participará de uma ação beneficente onde famosos se oferecem em um leilão para que possam republicar ou até mesmo conversar com o seguidor que der o maior lance.

Joe, Kevin e Nick Jonas, Ryan Seacrest, Kim Kardashian e Justin Bieber são alguns dos outros nomes que também participarão da ação.

Demi diz: ''Já me senti excluída''.

Confira a matéria e entrevista da Demi para a revista americana Twist.

Demi:"Me senti excluída"

Livros, meninos e amigos  tem muita coisa para enfrentar na escola, e não é fácil. Demi e suas doideiras ao caminho. ''Já fui a garota nova antes, e me senti excluída no primeiro dia,mas todos se sentem assim!'' disse ela para a Twist.

Como a Demi vez amigos? ''Eu era simpática, e evitava grupinhos." diz a cantora. ''Grupos levam à drama, mentiras e fofocas, então eu ficava longe." 

Depois de alguns dias, a Demi encontrou umas meninas simpáticas que foram amigáveis e deram apoio à ela.

 

Nick Jonas comemora seu aniversário com a Demi, Miley e Joe!

 

Nick Jonas, ontem 16/09 completou 18 anos e comemorou durante todo o dia com muitas festas, que terminou na madrugada de uma viagem a um boliche com a participação de seu irmão Joe Jonas, e suas amigas Miley Cyrus e Demi Lovato.

Nick teve uma festa tranquila, mas por causa dos fãs presentes no local escolhido para a comemoração tornou-se mídia. Após o jantar com seu irmão Joe, Miley e Demi decidiram a jogar boliche junto a Nick.

Como parte de uma vida saudável para sempre promover os Jonas Brothers decidiu ir jogar boliche uma noite que durou até o amanhecer.

Nick, que disse: “Desconfortável e ridículo.”                                                                                                                                        

Em festas nos clubes que ele queria era sentir-se relaxado em um festival com os mais íntimos.

Não é a primeira vez que Nick e Joe comparecer no local, onde alguns torcedores que estavam dentro puderam fotografar o evento.

 Miley e Demi juntas em L.A.

 

Quem não sonha em ter como amiga a Miley Cyrus ou a Demi Lovato?

Ontem 15/09 (quarta-feira) a noite, as duas foram a um restaurante em Los Angeles para jantar e colocar o papo em dia. E claro que foram flagradas pelos paparazzis de plantão. Nós estamos curiosos: será que a Miley falou sobre o Liam pra Demi ou sobre um possível trabalho juntas?

A gente adoraria vê-las tralhando juntas em projeto incrível, né?

 Demi responde perguntas de Teen Vogue.

Com a volta da cantora ao twitter, a revista então resolveu entrevistar a cantora por lá, seus fãs claro, assistindo as perguntas e lendo as respostas, confira abaixo a entrevista via twitter traduzida:

 

TV: A entrevista está começando! Demi, obrigada por se disponibilizar a responder as perguntas!
DL: Estou tão animada! E obrigada a todos por enviarem suas perguntas!

TV: Vocês ainda usa protetor solar, como você mencionou no início da sua carreira?
DL:  Eu tento sempre usar, eu adoro misturá-lo com hidratante!

TV: Como é saber que você é uma inspiração para milhares de garotas e meninos por aí?
DL: Obrigada! Bom, apenas sou como qualquer outra garota, mas eu adoro ajudar quando eu posso! Para ver os adolescentes que me inspiram, acesse www.JointheSurge.com

TV: Como você descreveria o seu estilo?
DL: Meu estilo muda de acordo com o meu humor, depende da minha atitude e uso o que eu sinto que vai me deixar confortável naquele dia.

TV: Qual a cor da sua escova de dentes?
DL: Ah, agora é um roxo claro!

TV: Qual é a sua rotina diária de beleza?
DL:  Eu sempre estou tão cansada pela manhã que a primeira coisa que faço, é lavar o meu rosto para acordar. Estou adorando limpar a minha pele todas as manhãs com a loção Burst de Clean & Clear.

TV: Você tem um livro favorito?
DL: Eu AMEI “If I Stay” (Se Eu Ficar).

TV: Qual é a única que você nunca saia de casa sem?
DL: Meu celular!

TV: Demi, você é minha ídolo! Quem era seu ídolo quando você era mais jovem?
DL: Muito obrigada! Eu sempre tive a Kelly Clarkson como a minha ídolo. Eu amaria trabalhar com ela um dia!

TV: Qual é o seu segredo de beleza? E qual é o seu produto de beleza favorito?
DL: Minha dica de beleza é cuidar da sua pele. Atualmente, eu amo os produtos de beleza da Clean & Clear.

TV: O que você vai fazer a seguir e quando você vai fazer outro álbum?
DL: Acesse www.JointheSurge.com hoje à noite às 8pmEST/5pm para me ver em um show privado e exclusivo! SIM!

TV:
Você sente pressão para ser sexy para pode ser levada mais a sério?
DL: Eu tento me focar mais em coisas positivas como o dosomething.org para causar um grande impacto!

TV: Se Lovato foi o nome de uma unha artística, que cor ela seria?
DL: Seria como um anel do humor – a cor muda dependendo do humor que você está sentindo! Eles existem? Deveríamos inventá-lo. ;)

TV: Com que idade você começou a usar maquiagem?
DL: Eu sempre amei maquiagem, então eu uso desde quando eu era bem nova!

TV: Você tem segredos de beleza especiais quando você está em turnê?
DL: São praticamente os mesmos, esteja eu ou não em turnê.

TV: Como você administra o seu cabelo?
DL: Eu tento fazer do meu jeito sempre que posso - isso realmente faz a diferença!

TV: Quais são as suas dicas de moda e quem são os seus ícones fashion?
DL: Minha melhor dica de moda é apenas ser você mesmo e usar o que você gosta e se sentir confortável.

TV:
Qual é a sua definição de beleza?
DL: Confiança!

TV: O que você faz para ter a pele tão perfeita?
DL: Obrigada! Eu sempre tiro a minha maquiagem todas as noites, não importa o quão cansada eu esteja!

TV: Demi, obrigada por todas as suas incríveis e surpreendentes respostas! Nós amamos você!
DL: Eu amo vocês e obrigada por tudo!

 

Chat para o Cambio.com

No dia 14/09,a Demi fez um chat ao vivo no site da Cambio.com.Nele ela falou sobre seus projetos como o Join The Surge, o programa conta o bullying, seu novo CD, novo estilo, a turnê com os Jonas que vem ao Brasil e ainda respondeu perguntas dos fãs.

 

 

Confira abaixo as duas primeiras partes do chat legendado :

Demi Lovato diz: ''Eu gosto de creme hidratante!''  

Leia abaixo uma entrevista da Demi para a revista Seventeen. Como alguns de vocês sabem, há algumas semanas atrás foi aniversário de 18 anos da Demi Lovato. Para comemorar, Clean & Clear (a marca que recentemente se uniu com Demi e DoSomething.org para a campanha "Join the Surge") elaboraram um concerto privado, e eu tive a sorte de assistir! Antes do concerto, eu comecei a conversar com Demi sobre alguns de seus produtos de beleza favoritos e melhores conselhos...


SEVENTEEN: Quais são alguns de seus produtos de beleza favoritos que você está usando agora?

DL: Estes produtos Clean & Clear salvaram minha vida! Eu acordo e uso da Manhã Burst Cleanser - me dá energia, porque tem contas explosão de energia e, em seguida, eu uso o Pore Acabamentos Aperfeiçoamento hidratante.

 

S: Eu realmente não consigo ver um poro no seu rosto. É incrível!

 

DL: É o Pore Aperfeiçoamento Hidratante - é o meu favorito! E então eu uso o Adstringente Limpeza Profunda à noite. Eu também adoro o In Shower FacialÉ ótimo para usar quando você está lavando seu cabelo....

 

S: Que tipo de maquiagem que você usa quando você precisa estar um pouco mais confiante?

 

DL: Definitivamente coloridas. Eu não gosto de usar um monte de corretivo, quando eu uso um monte eu sinto que tenho um rosto estranho, com um creme hidratante colorido, você tem cobertura suficiente para se sentir confiante, mas não muito.

S: E o melhor conselho para se sentir bem?

DL: Eu passei por uma fase de muito baixa auto-confiança e eu acordava todas as manhãs e olhava no espelho e dizia: "Você é assombrosamente maravilhosa se conforme." É um versículo da Bíblia e até mesmo se você não é religioso, você pode olhar no espelho todos os dias e dizer que são feitas lindamente e maravilhosamente e me sinto muito bem sobre si mesmo.

Demi fala sobre seu terceiro CD  

No soundcheck do show do dia 11/09, Demi respondeu algumas perguntas de seus fãs. Ela falou sobre seu novo CD, sua vida pessoal nas músicas e trabalhar com os Jonas Brothers. Confira o vídeo abaixo:

 

Demi é a capa da revista Seventeen do Mexico 

 

Demi Lovato é a nova capa da revista Seventeen do Mexico. Nela você confere uma super entrevista!

O que os Jonas tem de tão bom Demi? ''Sair em turnê com os Jonas Brothers é como estar no céu!'' Afirma a cantora.
 

Demi Lovato diz: ''Novo cara,'' Travis Clark! 

Na nova edição da revista US Weekly, tem um pequeno artigo falando sobre a Demi Lovato ter um romance com Travis Clark, sendo que Travis já desmentiu em entrevista para revista brasileira, Capricho. "Demi tem um novo cara!''

Demi está saindo com um companheiro de clipe. Não, não é Joe Jonas. Uma fonte revela que o cantora de 18 anos estaria namorando o vocalista da banda We The Kings, Travis Clark de 25 anos.

 "Eles saíram por alguns meses", disse a fonte do casal, que colaborou com o hit 'We’ll Be a Dream'. "Há uma química muito forte."

 

Scan da página da revista:

Demi diz: ''Amo minha melhor amiga!''

 

No dia 12/09 (domingo), a Marissa Callahan postou uma foto em sua conta do Twitter (m_callahan) com sua melhor amiga Demi Lovato. A foto foi tirada no mesmo dia nos bastidores do Jonas Live In Concert com a participação da Demi e o elenco de Camp Rock 2. O show foi em Dallas/Texas terra natal da Demi.

No Livechat de ontem (14/09) para o site Cambio, perguntaram para a Demi quem era sua melhor amiga e ela respondeu que não tinha uma. Será que rolou algo entre as duas?

Demi Lovato em Sing It: Party Hits!

                  

Sing It: Party Hits: é o novo título da série de jogos para cantar da Disney no Nintendo Wii, que tem data prevista para lançamento no final de 2010 nos Estados Unidos.

Esta nova edição conta com músicas de Demi Lovato, Justin Bieber, Jonas Brothers, Ashley Tisdale, Selena Gomez, e muitas outras. Apesar de não conter músicas da cantora Miley Cyrus. Confira agora a lista das 30 canções que você pode encontrar no jogo:

Camp Rock 2 - It's On,  Camp Rock 2 - Fire, Camp Rock 2 - I Wouldn't Change a Thing, Camp Rock 2 - Introducing Me, Camp Rock 2 - Brand New Day, Camp Rock 2 - Can't Back Down, Demi Lovato - Remember December, Demi Lovato - Here We Go Again, Demi Lovato - Me, MySelf and Time. 

Tem outras músicas também de Justin Bieber, Jonas Brothers, Selena Gomez, entre outros.. Fonte: Justin Bieber Brasil

 

Demi Lovato no America's Next Top Model

Demi vai ser uma convidada especial no America's Next Top Model, no dia 15 de Setembro, para falar sobre o Bullying. O episódio é chamado Diane Von Furstenberg. "Demi Lovato (Sunny Entre Estrelas e Camp Rock), apareceu no set de um ensaio de fotos essa semana para fazer uma surpresa e falar sobre o "Bullying" entre adolescentes. Durante o ensaio com a fotógrafa Deborah Anderson, os corpos das meninas foram pintados com uma palavra que demonstra o tipo de Bullying que já sofreram.''

 

Zack Taylor: "Demi esta realmente interessada em Travis".

 

Muitos rumores dizem que Demi esta namorando o cantor Travis Clark, agora quem solta a bomba é o blogueiro Zack Taylor, veja a seguir o que o blogueiro diz. Agora que Demi Lovato resolveu tudo com ex-namorado Joe Jonas, ela quer que as coisas vão para a frente com o cantor de We The Kings "Travis Clark".

No passado, os dois brincavam com a idéia de um namoro e algumas vezes foram visto juntos "próximos" nos bastidores de alguns shows de Travis, mas agora uma fonte de Zack Taylor confirmou que Demi está interessada em "ver até onde as coisas podem ir com o roqueiro". "Eles são bons amigos e se dão bem. Ele é o total oposto dela, mas acho que poderia ser uma boa coisa. Eles estão se divertindo e vendo que as coisas podem ir em termos de liderança em algo mais exclusivo além das estradas."

Fonte: zacktaylor.ca

Nova versão de "Catch Me".

Demi Lovato canta a nova versão da música "Catch Me" no seu show que esta em turnê Live In Concert junto com os Jonas Brothers, a cantora cantou com uma versão mais R&B, mais dançante. Ela se apresentou no  American Music Festival em Daytona Beach e já cantou na turnê dos Jonas Brothers. Confira no vídeo a seguir:

Demi Lovato faz show exclusivo para o Cambio.

Demi Lovato fez um show exclusivo para o site Cambio, que sera exibido dia 16/09 (quinta-feira). Com novas versões de músicas como "La La Land, Catch Me e Remember December". Como podem se ver no vídeo a seguir, vão perder essa?

 Demi, capaz de dizer tchau ao Twitter

Demi Lovato que se apresentaria dia 08/09 em Tampa,foi acusada em seu twitter por não participar de seu meet&great em Tampa. O estado de foi completamente inundado. Demi Lovato falou em seu twitter: "Eu não cancelei o meu meet&greet.. eu fiquei tão desapontada por não ter conseguido ir cantar e cumprimentar os meus fãs esta noite.. Por razões de segurança, nós não pudemos ir."

 

Demi Lovato e os Jonas Brothers então cancelaram o show no Anfiteatro 1-800-ASK-GARY por causa da enchente que aconteceu no lugar.  A seguir, fotos da inundação que aconteceu no local do show.